Douglas Medeiros
Família

Vereador Douglas participa de evento nacional sobre o fortalecimento da família

Nesta segunda-feira (7), o vereador Douglas Medeiros participou do encontro online “Famílias Fortes, Sociedade Forte”, que reuniu autoridades, especialistas e representantes eleitos de todas as regiões do país, e alcançou mais de 300 mil pessoas nas redes sociais. O evento foi promovido pela Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família da Câmara dos Deputados, pensando na necessidade de trazer a entidade familiar como foco central de novas políticas públicas para o país.

O evento foi realizado em três momentos. Na parte da manhã, deputados federais e senadores deram início ao debate com uma solenidade de abertura, que contou com a presença da Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. O segundo momento, na parte da tarde, contou com a participação de especialistas, que trouxeram um debate técnico sobre diversos temas relacionados à família.

Para encerrar o encontro, o terceiro momento aconteceu na parte da noite e contou com a presença de legisladores estaduais e municipais. Na oportunidade, o vereador Douglas Medeiros, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Família da Câmara de Jundiaí, pôde contribuir com a troca de ideias e partilha de ações e políticas desenvolvidas em prol da família na cidade.

 

Douglas Medeiros

 

One thought on “Vereador Douglas participa de evento nacional sobre o fortalecimento da família

  1. Aconteceu na manha da ultima sexta-feira (06), na Igreja Missionaria de Anastacio, o Seminario do Pacto Pela Alfabetizacao na Idade Certa . Sendo professor e demonstrando sua preocupacao com a educacao no municipio, o vice-prefeito, Laercio Valerio, nao poderia deixar de participar de um evento desta natureza. No decorrer do encontro, Laercio, que tambem representou o prefeito Douglas Figueiredo, apreciou as diversas apresentacoes dos educandos coordenados pelos professores e parabenizou a todos que abracaram a causa, apoiando a administracao municipal que atraves da Secretaria Municipal de Educacao aderiu ao Pacto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *