Social

Reunião com Moradores do Vianelo

No dia 29 de junho estivemos reunidos com munícipes no Vianelo para ouvir as demandas a respeito da mão de direção rua Evangelista Mirandola. 

Com a recente mudança, que deixou de ser mão dupla para se tornar mão única, e trouxe um grande descontentamento dos moradores, que alegam terem que percorrer um percurso muito maior para poderem chegar em suas residências devido às mudanças, além das tarifas em aplicativos de transporte terem aumentado consideravelmente.

Os moradores estão descontentes e falaram que não houve nenhum tipo de  consulta prévia. Também informaram que mesmo com a sinalização existente, muitos motoristas entram no sentido contrário, aumentando o risco de acidentes para quem passa no local, e ainda  estão com uma maior dificuldade para acessar o centro da cidade.

O Vereador Douglas Medeiros enviará um requerimento de informação à Prefeitura questionando se houve um estudo de impacto viário na região, se foi considerado que os moradores da rua e proximidades terão maior dificuldade para se locomover ao centro da cidade, se foi analisada a hipótese de implantação da mão no sentido contrário ao adotado e também quais são os objetivos e melhorias esperados com a alteração realizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *