Douglas Medeiros
Família

Dra. Angela Gandra faz a abertura da Frente Parlamentar em Defesa da Família e Vida.

A Câmara Municipal de Jundiaí realiza nesta sexta-feira(5), a partir das 8 horas, evento de abertura da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, que será presidida pelo vereador Douglas Medeiros. A Secretária Nacional da Família, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Angela Gandra Martins(foto), estará presente. A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Câmara, nos canais 12.2 UHF e 4 NET, e pela Internet, no canal da Câmara no YouTube e página no Facebook.

A Secretária Nacional é bacharel em Direito(USP); mestre em Filosofia do Direito (UFRGS); doutora em Direito (UFRGS); visitante e pesquisadora na Harvard University. Foi sócia da Advocacia Gandra Martins. Também atua como professora do Ceu Law School e da Universidade Mackenzie. É membro da Academia Brasileira de Filosofia e da Academia Paulista de Letras Jurídicas.

Célula mater – A Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família é presidida pelo vereador Douglas Medeiros e composta pelos vereadores Adilson Roberto Pereira Junior, Antonio Carlos Albino, Enivaldo Ramos de Freitas, Faouaz Taha, Madson Henrique do Nascimento Santos, Marcelo Roberto Gastaldo, Quézia de Lucca, Roberto Conde Andrade e Rogério Ricardo da Silva.

Segundo Medeiros, a frente tem como objetivo “garantir as políticas em defesa da família, fundamento já determinado na Constituição Federal, que afirma ser a família a célula mater da sociedade, elemento de criação e formação dos homens. A Frente Parlamentar é de fundamental importância para a promoção de debates, fóruns, simpósios, audiências públicas, estudos, reuniões, seminários e outros eventos junto à sociedade civil, órgãos públicos e autoridades”.

 

   

   

   

   

   

   

   

   

    

   

   

   

    Douglas Medeiros

   

   

    Douglas Medeiros

 

 

Saiba mais em:

https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/05/prefeitura-firma-cooperacao-com-o-ministerio-da-mulher-da-familia-e-dos-direitos-humanos/

http://jundiagora.com.br/secretaria-nacional/

https://jr.jor.br/2021/02/05/jundiai-firma-parceria-com-o-ministerio-da-mulher-e-da-familia/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *