Educação

Projeto Sistema Jundiaí de Inovação

O Presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara se reúne com gestor de Desenvolvimento Econômico

O presidente da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo da Câmara Municipal, vereador Douglas Medeiros, visitou nesta quarta-feira pela manhã, o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

Na pauta, a discussão sobre o projeto de lei do Sistema Jundiaí de Inovação, projetos futuros da pasta, como o novo portal Jundiaí Empreendedora, que apresenta de uma forma prática, rápida e simplificada todos os serviços oferecidos pela Prefeitura para o empreendedor, trabalhador, prestador de serviços e empresário.

Douglas Medeiros

“É extremamente importante a aproximação entre o Poder Público e a Câmara. Este encontro com o Douglas, presidente da Comissão serviu para mostrarmos o trabalho desenvolvido e também ouvir sugestões dele. O novo Sistema Jundiaí de Inovação e nosso novo portal vai precisar da colaboração de todos”, explica Cristiano Lopes.

Douglas Medeiros enalteceu a reunião e os projetos apresentados. “Me surpreendi com o que ouvi aqui. É muito importante a visão que o Cristiano Lopes tem além da política de se cercar de pessoas técnicas para construir projetos importantes. O novo Sistema Jundiaí de Inovação é extremamente necessário, ainda mais com a Prefeitura ouvindo as sugestões da população para uma construção conjunta. Com isso, vai conseguir um resultado melhor, teremos mais unidade nas decisões”, explica o vereador.

Segundo Douglas, o novo portal será muito útil para todos. “Me chamou a atenção a parte da exportação. Nossos produtores precisam desta ajuda para levar seus produtos para o mundo todo.”

Audiência Pública – Sistema Jundiaí de Inovação:

https://youtu.be/tpHoGzX89HM

 

Douglas Medeiros

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *