Outros

Não estamos sozinhos neste mundo!

O Nascimento de Jesus traduz a certeza de que não estamos sozinhos neste mundo, Deus se fez homem para nos ensinar o Dom do Amor.

Mas a atitude dos cristãos que desejam participar desse encontro não pode ser a de alguém soberbo ou autossuficiente. Pelo contrário, para entrar no lugar do nascimento de Jesus é necessário inclinar-se. Com efeito, “se quisermos encontrar Deus manifestado como menino, então devemos descer do cavalo da nossa razão «iluminada»”[2].

O nascimento de Jesus traduz a certeza de que não estamos sozinhos neste mundo. Deus vem ao nosso encontro, faz novas todas as coisas e anuncia-nos uma grande alegria. Este é o autêntico significado do natal: a graça de podermos confiar na simplicidade de um pequeno bebê que veio para nos salvar.

Neste Natal, Padre Paulo Ricardo, juntamente com a sua equipe, deseja que a graça do Menino Jesus chegue a todos os lares, proporcionando uma verdadeira abertura dos corações à fé e à Verdade Divina, na qual encontramos “o Deus que Se esconde na humildade dum menino acabado de nascer”[3].

Um Santo Natal e um ano cheio de realizações!

Ver. Douglas Medeiros & Família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.